quarta-feira, 14 de março de 2012

A Revanche PTelha




Estamos em curso de um golpe em nossas instituições democráticas e as garantias constitucionais pela revanche PTelha.
Durante os governos militares houve excessos das partes em luta, como acontece em toda a guerra.
Se a esquerda tivesse vencido essa guerra, teríamos hoje um regime com características cubano-norte coreanas, e não um regime democrático, com as garantias constitucionais como temos hoje.
A “Comissão da Verdade” composta somente por representantes ptelhos, tem por objetivo revogar a Lei de Anistia, negociada por toda a sociedade para que o país retomasse a vida democrática, anistiando os dois lados em luta.
Essa dita “Comissão da Verdade” terá membros das Forças Armadas?
Investigará os crimes cometidos também pela esquerda, como assalto a bancos, assassinatos demais crimes  e julgá-los também?
Acredito que isso não vai acontecer.
O que teremos é um revanchismo contra somente um lado.
As forças armadas já se posicionaram através de seus Clubes de Oficiais, que o governo PTelho tenta calar.
O Supremo Tribunal Federal já se posicionou da ilegalidade de qualquer tentativa de culpar quem quer que seja durante os governos militares.
O País esta caminhando bem, nossa democracia está dando provas, a cada dia de maior maturidade, o Poder Judiciário esta colocando os pingos nos iis, a impressão nos transparece é que essa parcela radical Ptelha quer tumultuar a vida nacional.
Está bem claro que as Forças Armadas não vão ficar de braços cruzados se a lei de anistia for revogada somente para os militares.
Esta na hora de nossa Presidente intervir e colocar as coisas nos devidos lugares, ou teremos sérios problemas entre os Ptelhos e as Forças Armadas.
Juízo D.Dilma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário